WOMEN IN GREEN POWER BREAKFAST

09 de Agosto, Quarta Feira, das 7h as 9h
Mezanino – Expo São Paulo

O GBC Brasil tem o prazer de convidá-la para se juntar a nós no terceiro café da manhã das mulheres – Women in Green Power Breakfast, realizado durante a Greenbuilding Brasil. Participe do nosso café da manhã para saudar as mulheres da nossa indústria que emergiram como grandes líderes de sustentabilidade e participam do desenvolvimento da economia verde. Conecte-se com novos líderes do movimento, trocando experiências e inspirando-se.

O empoderamento feminino é uma conversa importante para mulheres em todo o mundo, especialmente porque as mulheres contribuem ativamente para a economia verde.

A autora da série “Sustainability and Women “, Andrea Learned, acredita no poder feminino: “A forma como as mulheres tendem a pensar é finalmente reconhecida como valiosa. Nosso pensamento linear anterior não nos impulsionará, mas continuará a nos derrubar. Estamos começando a ver que a forma como as mulheres lideram é melhor para a sustentabilidade”.

O Tema do café da manhã das mulheres esse ano é Empoderamento Feminino na Economia Global, e dedicaremos o encontro para abordar os diversos caminhos das mulheres para o empoderamento econômico. Com determinação e perspectiva exclusivamente femininas, exploraremos o papel da sustentabilidade dentro da economia e trabalharemos juntos para moldar um futuro em que a sustentabilidade seja vista como um direito natural e intransferível, e um caminho que leva as mulheres a sair da pobreza, trazendo-as para um mundo de igualdade econômica e oportunidade para todos.

Questões que serão discutidas nas mesas:

1. Qual é o papel da sustentabilidade no empoderamento econômico das mulheres em todo o mundo?

2. Como nós estamos, ou podemos usar a sustentabilidade para mover as economias, impulsionar grandes desafios e criar caminhos para a escala global?

  • Economicamente?
  • Socialmente?
  • De forma Sustentável?

3. Quão resilientes serão os nossos sistemas se não forçarmos a oportunidade para todos? Como podemos trabalhar para conseguir isso?

Junte-se a nós para o Café da manhã das mulheres – Women in Green Power Breakfast para comemorar e se envolver com as mulheres que estão trabalhando para que as mudanças aconteçam agora!

AGENDA

7:00am Inicio do Evento

7:10 – 7:40 Boas Vindas e Introduções

7:40 – 8:00 Café da Manhã servido e discussões nas mesas

8:00 – 8:15 Resumo sobre principais pontos discutidos

8:15 – 8:45 Inicio do painel de discussões com convidadas

  • 3 minutos para cada uma se apresentar e contar sobre suas experiências pessoais
  • 5 minutos para cada uma responder uma das 3 perguntas acima.

8:45 – 8:55 Perguntas e Respostas para convidadas

8:55 – 9:00 Encerramento

PALESTRANTES CONVIDADAS

Diana Meirelles da Motta

Diana Meirelles da Motta

Diretora de Planejamento e Gestão Urbana do Ministério das Cidades

INTRODUÇÕES

Kimberly Lewis

Kimberly Lewis

Senior Vice President

Gal Martins

Gal Martins

Diretora da Cia. Sansacroma e gestora do Instituto Favela da Paz.

MODERADORA

Maíra Macedo

Maíra Macedo

Gerente de Rel. Institucionais & Governamentais do Green Building Council Brasil

Patricia Correa

Patricia Correa

Gerente de Marketing Global da Ingersoll Rand Company

Patrocínio: